Pedimos para cada membro da nossa equipe apresentar seu modelo favorito. Um relógio que eles, como experts da IWC, acreditam ser especial.


MAUCHA CHINDLER’S FAVORITE WATCH: BIG PILOT’S WATCH EDITION “LE PETIT PRINCE”

IW500916
BOUTIQUE MANAGER

 

Com caixa de 46 milímetros, o Big Pilot’s Watch Edition “Le Petit Prince” traz o calibre 51111, manufaturado pela IWC, movimento que tem sete dias de reserva de marcha. Com sua caixa interna de ferro-macio, ele oferece a melhor blindagem possível contra a influência de campos magnéticos. Este Big Pilot tem uma gravação no fundo da caixa, onde aparece o Pequeno Príncipe com sua capa e sua espada.

 

A edição especial “Le Petit Prince”, com seu icônico mostrador azul, comemora a obra literária de Antoine de Saint-Exupéry, autor da bela história “O Pequeno Príncipe”, que é um dos livros mais vendidos da história.

 

Eu amo o Big Pilot’s Watch Edition “Le Petit Prince” porque ele reflete o espírito de uma das coleções mais icônicas da IWC Schaffhausen. O tamanho da caixa, a coroa maior e o mostrador azul são, ao mesmo tempo, atemporais e de vanguarda. E isso é o que a IWC faz de melhor.


FLAVIA GOMES’ FAVORITE WATCH: PORTUGIESER PERPETUAL CALENDAR

IW503401
SALES ASSOCIATE

 

Meu relógio favorito é o Portugieser Perpetual Calendar, seu mostrador azul o torna muito estiloso e sua coroa de ajuste rápido faz jus à elegância e à tecnologia que caracterizam a IWC.

 

Esta peça sofisticada preenche todo e qualquer requisito para ser desejável: calendário perpétuo, mostrador com o ano em quatro dígitos, movimento automático de sete dias com sistema de corda Pellaton e mostrador para reserva de marcha. Esse relógio carrega um movimento manufaturado em casa da família do Calibre 52000, exibindo um rotor em ouro rosa sólido e parafusos azuis. Este modelo, de ouro branco 18 quilates, tem seu mostrador azul coberto por um vidro abobadado e vem com pulseira de couro croco preta.

 

Não importa se você está em São Paulo ou Singapura: o mostrador de calendário perpétuo com lua dupla oferece uma visão espelhada das fases da lua para garantir uma representação fiel do momento, em ambos os hemisférios.


DEBORAH MALDONADO’S FAVORITE WATCH: BIG PILOT’S WATCH PERPETUAL CALENDAR EDITION “ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY”

IW503801
SALES ASSOCIATE AKA IWC GIRL

 

Este modelo da linha Pilot, que carrega o nome de Antoine de Saint-Exupéry, é rico em inovações técnicas. O calendário perpétuo programado mecanicamente mostra não só os ciclos da lua, mas também os segundos, minutos, horas, data, dia, mês e ano em quatro dígitos.

 

Os modelos da edição especial “Antoine de Saint Exupéry” com mostrador marrom tabaco prestam uma homenagem à vida e ao trabalho deste grande humanista. Nenhum outro escritor descreveu o entusiasmo de ser um dos pioneiros da aviação com mais intensidade e brilho que ele.

 

O design do calendário perpétuo foi uma façanha da relojoaria, que finalmente pavimentou o caminho para que a IWC entrasse no universo da Alta Relojoaria. É uma obra de arte de movimento mecânico.

 

Adoro este modelo. Na minha opinião, este Big Pilot é o relógio mais emblemático da IWC. O calendário perpétuo dentro de uma caixa de 46 milímetros mostra claramente todas as complicações dele. Às vezes, o mostrador é marrom, às vezes é cinza. É o fundo mais criativo que já vi, e é isso que torna o Big Pilot’s Watch Perpetual Calendar Edition “Antoine de Saint-Exupéry” tão único.


MARCO ANTONIO JUNQUEIRA VILELA’S FAVORITE WATCH: BIG PILOT’S WATCH PERPETUAL CALENDAR TOP GUN

IW502902
SALES ASSOCIATE

 

O meu relógio favorito é o Big Pilot’s Watch Perpetual Calendar Top Gun.

 

A caixa de 48mm o torna um relógio extremamente imponente junto com todas suas complicações que o acompanha, encanta qualquer amante da alta relojoaria.

 

Este modelo pode ser usado para diversas ocasiões por ser totalmente atemporal, sua caixa em cerâmica escovada o deixa com detalhes mais sóbrios e neutros e seu mostrador amplo para fácil visualização.

 

Este é meu relógio favorito por representar a alma da marca por diversas gerações e manter a mesma linguagem de design desde o início de seu desenvolvimento, o Big Pilot é o relógio mais icônico da marca na minha opinião.


ALEXANDRE AFFONSO’S FAVORITE WATCH: PORTUGIESER ANNUAL CALENDAR

Ref. 5035
SALES ASSOCIATE

 

Esse é o meu relógio favorito, o tamanho de 44mm de caixa veste perfeitamente no punho, é um relógio clássico e extremamente elegante com o seu mostrador azul marinho, podendo ser usado em ocasiões especiais, onde a data é exibida com precisão graças a sua complicação do calendário anual.

 

O detalhe chemin de fer (trilho de trem) assim como os acabamentos raios de sol do mostrador define os códigos da alta relojoaria, expressando requinte e sofisticação que nos remete à manufatura suíça da IWC.

 

O movimento mecânico de corda automática Pellaton, uma das mais importantes complicações da IWC, pode ser notado através da indicação de reserva de marcha exposto no mostrador na indicação das 3h.

 

Este é um modelo atemporal que passará de geração em geração deixando sua marca através do tempo.

THE LATEST FROM THE WORLD OF IWC SCHAFFHAUSEN